Nossa pessoal! Eu tive o esforço de criar o Tv Jovem, o banner, fundo , logo tudo bonitinho no blog spot e é ISSO que vcs me dão em troca? 7 seguidores e 0 comentários? Eu estava muito empolgado para fazer isso para vcs... :/ Agora, já que VOCÊS não me motram empolgação, eu não vou mais atualizar o blog. Nem o TV JOVEM nem a TVTMJ !! Magoei com vcs. E não vou dar segunda chance, pq a mesma coisa que aconteceu aqui acontecia com a Tv Tmj. Então nem adianta comentar falando "Ahh não exclui o blog." Eu fiquei muito magoado com vocês... Mas não fiquei bravo, não quero que vcs fiquem pensando "Nossa, o Tárik ficou com raiva da gente!". Foi quase isso. Fiquei é dessepcionado com vcs!! Esse foi meu ultimo post aqui. Agora vou ajudar os blogs que gosto. Vou TENTAR vaga em:
Radar-jovem www.radar-jovem.blogspot.com
A Bosta quadrada www.abostaquadrada.blogspot.com
Agora só vou mecher no blog para confirmar os blogs que estou participando! Foi isso galera. Tchau!!
sexta-feira, 22 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Tv jovem : Endnote
O que isso significa? Bom.. Primeiro que o nome do blog já foi decidido e, não é nem Tv Hq nem Tv Tmj 2. É Tv Jovem! Isso aí , vamos parar de falar só de TMJ, porque isso cança!! E o que Endnote? Bom.. É uma palavra inglês que significa nota final.. ( Ok, n expliquei quase nada!! ) Boom, é que agora cada post terá a nota final minha e de vocês! Eu posto no final do post minha nota e vcs comentam a de vocês!! Agora o nome do blog é Tv jovem : Endnote. :D Depois iremos mudar o baner, logo e fundo! Mas , enquanto não dá tempo...
Post de : Tárik.
Nota de portugues: 9,00
Nota de conteudo: 7,00
Nota geral: 9,03
Comentem a nota que vocês acham que deveria ser!!
Post de : Tárik.
Nota de portugues: 9,00
Nota de conteudo: 7,00
Nota geral: 9,03
Comentem a nota que vocês acham que deveria ser!!
sábado, 16 de julho de 2011
VIVA EEU!!
Geente, hoje, 16 de Julho ás 09:30 completo mais uma era! XD!! Viva eeu! é meu aniversário :D
sexta-feira, 15 de julho de 2011
Tv Tmj 2, ou Tv hq?
Não daria nome para um bom filme? Tv Tmj : O RETORNO.
Lembram - se do nosso blog no Word Press? Tv Tmj.
Essa aqui ainda é uma Tv TMJ. Ou devo dizer, Tv Hq.
Ninguem sente saudade da Tv Tmj não né?
Se sentir, aqui teremos umas recordações em um quadro chamado
" Voltando ao Passado!". O nome é meio tosco só que as recordações
estarão , quando aqui quanto na nossa cabecinha,de cada momento
daquele blog, que muitos conhecem desde o primeiro post. Outros,
acompanharam seus momentos de emoção e de desitencia, desespero, e
inovação! Sentiram minha falta Tv Tmj nauticos? Agora estamos aqui. Evoluidos! Mas
não quero ngm falando " Ah, volta pra Tv no Word Press". EU NÃO VOU VOLTAR!OK?
NEM VEM!
Então, continuando, o blog pode ter mudado de nome , endereço mas continuaremos iguais!
O mesmo tamanho de banners, mesmo estilo de fundos. Apesar de serem mais bonitos,
o tamanho será o mesmo porque ainda somos a Tv Tmj né? Hahah!
ATÉ MAIS!!!
Lembram - se do nosso blog no Word Press? Tv Tmj.
Essa aqui ainda é uma Tv TMJ. Ou devo dizer, Tv Hq.
Ninguem sente saudade da Tv Tmj não né?
Se sentir, aqui teremos umas recordações em um quadro chamado
" Voltando ao Passado!". O nome é meio tosco só que as recordações
estarão , quando aqui quanto na nossa cabecinha,de cada momento
daquele blog, que muitos conhecem desde o primeiro post. Outros,
acompanharam seus momentos de emoção e de desitencia, desespero, e
inovação! Sentiram minha falta Tv Tmj nauticos? Agora estamos aqui. Evoluidos! Mas
não quero ngm falando " Ah, volta pra Tv no Word Press". EU NÃO VOU VOLTAR!OK?
NEM VEM!
Então, continuando, o blog pode ter mudado de nome , endereço mas continuaremos iguais!
O mesmo tamanho de banners, mesmo estilo de fundos. Apesar de serem mais bonitos,
o tamanho será o mesmo porque ainda somos a Tv Tmj né? Hahah!
ATÉ MAIS!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
