sexta-feira, 22 de julho de 2011

Poxa pessoal!

Nossa pessoal! Eu tive o esforço de criar o Tv Jovem, o banner, fundo , logo tudo bonitinho no blog spot e é ISSO que vcs me dão em troca? 7 seguidores e 0 comentários? Eu estava muito empolgado para fazer isso para vcs... :/ Agora, já que VOCÊS não me motram empolgação, eu não vou mais atualizar o blog. Nem o TV JOVEM nem a TVTMJ !! Magoei com vcs. E não vou dar segunda chance, pq a mesma coisa que aconteceu aqui acontecia com a Tv Tmj. Então nem adianta comentar falando "Ahh não exclui o blog." Eu fiquei muito magoado com vocês... Mas não fiquei bravo, não quero que vcs fiquem pensando "Nossa, o Tárik ficou com raiva da gente!". Foi quase isso. Fiquei é dessepcionado com vcs!! Esse foi meu ultimo post aqui. Agora vou ajudar os blogs que gosto. Vou TENTAR vaga em:

Radar-jovem www.radar-jovem.blogspot.com
A Bosta quadrada www.abostaquadrada.blogspot.com

Agora só vou mecher no blog para confirmar os blogs que estou participando! Foi isso galera. Tchau!!

Um comentário:

  1. Tarik. Muitos seguidores não comentam porque não querem. '-' Não têm culpa de não quererem comentar.
    :/ Se EU puder fazer algo me diz no msn

    ResponderExcluir